terça-feira, 1 de março de 2011

PONTU GÊ DI JOINHA JOINHA

Malucada eo intseje fazeno uis convidamento pa voçeis zouvi, na radia Gabiela Efiene o novo pogama qui çi xama:PONTU GÊ, ais sinco ora da tardi com seu Deufino conjuntamente con seu Renatinhu Beguis Bói.I çi vosseis querê partissipá tomeim, podi intrá nuis inspasso duis ovinti, i decha çeu recadu pa seo Madera i pa eo tomeim.O Ponto Gê seji um pogama di umô...Pontu Gê di Joinha Joinha!!!!Naum çi insquessa, ais sinco da tardi ais çigunda,quarta i quinta tomaim...Ahhhh teim tomeim meu pogama quie seje DEPENDENO EU TOCO....qui seji mais melhó qui o di D. Riquilini Dilissa....i ja avizano qui neim adianta a pidi aquelais porcaria di arrocha qui eu neim toco...ja to avizano, neim gasti çeus creditu duis selular....i avisano tomeim aus meu perseguidô aqui du saito: si vosseis ligá eu num vô toca musga nenhuma.....Seji iço ai.!!Valeu!!Uhhuhuhuhu

10 comentários:

  1. Poxa Ninguem, eu vou ligar e quero ouvir a musica, q preconceito com os seus perseguidores.
    bjoos adoro vc

    ResponderExcluir
  2. poxaa ninguém vc seje muito egoista,todos nós adoramos voce, e vc com esses preconceitos com a gente..
    eu vou ligar pra rádia sim e vou pedir a música e vc tem que tocar vlw maluco.

    ResponderExcluir
  3. D. Jomires i D. Vanuzia, num seji preconsseituamentos não malucas...seji qui vosseis seji minhas pesseuguidora aqui du saito i ainda vai quererem mim peussegui na radia...sera uis impussiveo?

    ResponderExcluir
  4. ninguem. sucesso na radia, mais tocas as musicas da galera.... seu miseravão do reggae !!!!!

    ResponderExcluir
  5. D.Balby veji di çó maluca:Ais peçoa qui qreres uvi ais muzga malaçombrada liga pu pogama di D. Riquilini Diliçia, ô intaum pu di seu Deufino...purcauzo qui nu meu o DEPENDENO EU TOCO, çó vai ais muzga tudo GG Joinha Joinha,serto? Iço tomeim independeno queim pida... craro qui num vai çê corqué um..Mai si a sinhrá ligá eu toco purcauzo qui a sinhora seji minha coligada.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk Ninguem vc falando desse jeito, eu me apaixono. Então, craudia danda!! Ou maissssssssss

    ResponderExcluir
  7. Pô, que é isso ninguem porque pra ela vc toca a musica e pra gente não, so persseguimos vc pq gostamos de vc maluco, deixe de aleotria..
    Não seja preconceituoso.

    ResponderExcluir
  8. D. Jomire maluca..intaum vosseis peuçegui eo purcauza vosseis mim ama é? I voçeis nun dormi naum é?Vevi o dia intero nu meu saito...Maluca eu num tenho preconçeithoamento não dodha, eu çei qui vosseis teim muntho amorirmo nu corassão, e êo tomaim tenhu pur vosseis.Mai ô tocu ais di vosseis tomeim.Valeu maluca.

    ResponderExcluir
  9. Ninguem meu coligado, vou ligar p/ hj! p/ te pedir. se dê eu toco. Vc vai tocar, sim pq eu vou oferecer so p/ te... É uma musica da Paulinha Fernandes. Apaixonado pela nua...

    ResponderExcluir
  10. Ontem ao chagar em casa
    Eu mal abri a porta Craudia me bateu
    Tonto e desequilibrado,
    Eu perguntei pra ela o que aconteceu.

    Me dizendo a leotria,
    Fez cena de ciúme e até chorou
    Deu um tranco no mô zói,
    E na delegacia depois me deixou...

    Ninguém meu rei!!

    Tá lembrado de mim?

    Cadê aquela Reggae da aleotria rapaz?

    E o carangueijo Jojó, como vai?

    Abração!

    ResponderExcluir

Deixe Sua Aleotria Maluco