sábado, 5 de março de 2011

A çeparassãum

Malucada rolmente dispois deça disqueti qui fiz aqui no meu saito, 45 purssentu dais peçoa, axa qui..u qui mais eincomoda u boi seji “Uis comentaro daís pessoa”....nem seji tantu ais galha i çim uis comentaru maudozo.Mai u qui mim eincomoda-mi seji ais aleotria di uins i outro.E agora qui Craudia qué tomá tudo di eo, incrusivi tomeim o meu caraguejinhu Jójó.Mai eu andei fazenu uins investigamento, i discubi qui seji ela i ais imãis dela qui ta fazeno eças fofoca,conjuntamenti com ‘’uins e outro’’ aqui da radia.Seji elas ais irmãis di Craudia.
AIS TREIS MARIA.
(Maria Creuza/MariaCraudia/Maria Craudinéa)
Malucada queru pidi discurpa pero pogama u Pontu Jê, seji qui onti eu insteji com meo adivogadu resolveno ais coiza do separamentu,i ai nun pudi xegá na ora do Dependeno Eu Toco, pido a vosseis minha çinssera dirscurpa. Óia apruvethano eçi momentu ectopramisco,resebrante da conjectura diçuaziva da preçistencia quântica da matéra literau duis fato.Ou seje: É iço ai!!!Gostharia qui vosseis mim agudaçi a compretá minha lixta, dais coiza qui teim lá in caza, só qui Craudia qué ficá com tudo,até con meu quadru du Framengo.Veji çi eça lixta ta foutano ouguma coiza? Mim agude pur favo.

Çeparassãu Duis Bein

Colessão de Caneca de Seuveja.
Ais Fruta de Prástico da mesa da sala.
Vazo con fror deisdratrada i di prástico.
Cortininha di prástico no xuvero.
Infeites di naviu da sala.
Pingoin da Jeladeira.
Tapeti di retalhio.
Pôsti du Framengo.
Capa di Bujão i Liqidificadô.
Camiza du Colu-Colu otografada.
Colessão di Copo de Inxtrato de Tumati.
Coxa di cheniu.
Poti di Barro
Ferru a Carvãu
Quadru da Çanta Seia
Papagaiu/Curió/Caxorro

"Malucada çi tivé foutano ouguma coiza pu favô mim alembri.
Valeu.Fui!!!!"

10 comentários:

  1. Meu amigo ninguem, to vendo vc feio na foto... Falando em craudia. Eu encontrei a mesma, na dois de julho. Sabe com quem ,quem. O seu Jerumias, na possante moto dele. Ele tbm pega sua craudia. E fica dando ideia fraca p/ vc sobre os colegas da radia.. Fique de olho no Jerê, ele tbm c.... sua craudiaaaa. Valeu maluco..kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oxe ninguém e a radiola? para tocar os discos de vinil? ta se esquecendo? ñ deixe para Craúdia ñ isso seje Reliquias!!

    ResponderExcluir
  3. NInguem vc esqueceu a coleção de potes de margarina e a jarra no formato de abacaxi... coloca ai na lista.
    Ninguem vc vai conegui superar isso, força amigo!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém meu liindo;
    Tah faltando ela levar o jardim;
    Mas não o da frente de sua casa não;
    E o que ele cultivou em sua cabeça;
    E lembre-se Gaia não existe é coisa que colocam em sua cabeça;
    Você vai superar;
    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Ô Maria....maluca ia sinsquesseno justhamenti da radiola e uis discus di Ediço Gomis e di Bogui Marlei.Valeu maluca.
    D.jomire eo ia sinsquesseno tomeim duis poti di margarina e a jarra di abacaxi, qui seuMadera deu di presenti no noço cazamentu.Valeu maluca.

    ResponderExcluir
  6. D. Balbi, qué dize qui seu Jeromia ta pegano Craudia tomeim é? Maluca, e eli xega aqui na radia dizeno qui seji çimprismenti amigo dela...o qui seje a faota di conçiderssaum.

    ResponderExcluir
  7. É amigo, Ninguém, você está com a cabeça feita mesmo, pois nesse carnaval a Craudia te deixou bem arrumado
    Segura que é sua Ninguém, a cabeça de Touro...kkkk
    binhaieie do Pontal

    ResponderExcluir
  8. D. Binha..oh maluca todus uis dia eu ovo seu Deufino fala na sinhora no pogama deli o Conequissão 102virgula novi.Eli fica xeio di aleotria com a sinhora.D. Binha i pió di tudu seji qui socrestaro meu carangejinho Jojó maluca.Çera qui andei pisano in rastru di cornu?

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa....as irmãs de Craudia, são três "GRAÇAS"
    Uma desGRAÇA, Uma sem GRAÇA e a outra eu não quero nem de GRAÇA..rsss! eu só quero a Craudia..ai,ai
    que mulher linda, que olhos fascinantes...foi paixão a primeira vista. ;)

    ResponderExcluir
  10. Óiaaaaa.Uis zoinho di Craudia seji umas coiza linda...eçis zóio qui mim çeduziro.Ais irmãis dela naum seji neim di perto, bunita ingual a ela.

    ResponderExcluir

Deixe Sua Aleotria Maluco