domingo, 22 de maio de 2011

O Regui Du Gatinhu

Malucada óia çinsseramenti deçi jetho seji difissio di çi vivê neçi pais....Veji di çó:Fis u Regui Du Gatinhu, pa minha filhinha Sai Fora cantá na iscola, mais ai ais peçoa ta falano qui eu vô çê preçessado pelu IMBAMA, outrus dis qui eu ceji preçessado pelu CONÇELHU TUTELÁ.....ói malucada veji çi eu num tenho razão:O gatinhu de D. Zica, a visinha...toda veis qui eu xegava eli mim mordia.....çó qui um dia eu tava retadu, i fis um xurrasquinho deli lá no Maru Peçoa, nu jogo du Coro-Coro contra u Fruminençi di Fêra. Agora uins e outro la da radia,seu Renatinho Beguis Bói e seu Deofino, vévi dizeno qui eu vô si mim lascá purcauso qui eu cumi o gatinho.....Elis fala iço purcausa qui num viu o tamanhu du gato,perissia inté uma onssa pintada.Só qui seu Deofino e eu Renatinho Begui Bóis não çabi qui seu IMBAMA seji meu bródi, eli seji irmão di seu Barraca da Brama, o prizidenti duis Instadus Zunidus..(ótaros).Agora malucada ova ai eçi regui di minha filhinha Sai Fora com meu carangejinho Jó Jó i veji çi teim orguma coiza dimais?OBISÇERVASSAUM
La imbacho nu fin du saito teim a musga pa uvi.

REGGAE DO GATINHO

Eu pizei nu pé du gato to to
Mais u gato to
Mim mordeu eu eu
Dona Zica ca Ca Se zangô cum eu
E proguntô puqe Qui u gato mim mordeu
Uaiiiiiiiiii
Pizei nu rabu du gato to to
Mais u gato to
Mim mordeu eu eu
Dona Zica ca Ca Se zangô cum eu
E proguntô puqe Qui u gato mim mordeu
Uaiiiiiiiiii
Fis um  xurasquinhu do  gato to to
U mermo  gato to qui mim mordeu eu eu
Dona Zica ca percurou o gatoto
Deça veis u gato delaaaaaaaa..............
Virô xurasquinho de gato no Maro Peçoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Aleotria Maluco