sábado, 19 de março de 2011

Vizita Du Prizidenti Barrak Da Bramma

Malucada óia gothariria di pidi discurpa pur naum apresentá u Ponto Jê eçis dia...seji purcauza qui a Radia mim mandoumi-mi para fazê u cubertamento do Prizidenti duis Instadu Zunido seu Barraku Da Bramma, qui ta vizitanu o Brazio.Mai ja to inviano olgumas fotus.
Yeahhhhh!! I'm listen Gabriela Fm, my favorite broad cast!!
Aqui eli nu quartu deli zuvino o Pontu Jê.Ficô todo bexta çó purque êo falei qui ia mandá un alô pa eli.
My God!!She's So Beautiful.
Aqui com minha mulé Craudia...só não gosthei deçi abrasso....
They are my brazilian friends.
Aqui con seu Marcuis Bizerro,seu Jeromia Çantus i craro com Craudia.

"Please Craudia...merried me!!Please!!I want you.I love You".
Naum çei u qui seu Barrak da Brama tantu cuxixava nu zuvido da minha mulé?Dispois vo progunta pa prefeço Severinu.Nun gosthei deças istóra deli fica falanu ingreis nuis zuvido dela.
Mais corque coiza qui acontesse aqui eu mando mais fotus pa vosseis.
Ninguem da Silva Santus diretamenti du acobertamento da vizita du prizidenti Brrak da Bramma.

6 comentários:

  1. esse ninguem sei não viu.kk é Barack OBAMA rpz..

    ResponderExcluir
  2. D. Vanuzia a sinhora ta inté parisseno con ''umas i outra''da Radia Gabiela Efiene...fica falano o nomi du prizidenti erradu;Maluca seji BARRAKA DA BRAMA.....a sinhora paressi qui naum sei...

    ResponderExcluir
  3. Ninguem, meu camarada se liga mané.. Ele tava chavecando a sua craudia! Olha só como ele falava no ouvido dela! E ela toda derretida....Abra o OLHO JOVEMMM..........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ninguem,vc estudou em qual escola mesmo malucoo?kk
    eu quero estudar la´tbm pra aprender essa linguagem sua..bjo

    ResponderExcluir
  5. D. Baubi maluca, eli tava falano qui ela devereria çi tronformá in modelo, purcauza qui ela seji muntha fotojernmica.Foi iço qui ela mim falô.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii, que inveja do Barack Obama...não é à toa, que ele é o homem mais poderoso do mundooo!
    Eu queria está no lugar dele, só pra ter a oportunidade de dar uns pega na Craudia...
    Porque com certeza, ele não deixou passar essa Raridade de Mulher! Ninguém, vc ganhou chifre internacional...kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe Sua Aleotria Maluco