domingo, 20 de fevereiro de 2011

Discurpa

Malucada eu gostariria di pidi discurpa puis meu coligadu qui tava onti no Omiessiemi falano com eu...u pobrema qui acontesseu i eu fiquei offilasquissi novamenti.Deça veis foi minha filha Sai Fora.
Onti quano xeguei da radia,fui olhiá meo saito, quano xeguei in caza minha pima Ta Di Nóia como çempri tava na internequi olhiano o IORGUTI dela...inquano ella çi alenvatô, eu ssentei na cadera(La in caza seji açim malucada.Quano um çai o outro ssenta logu,çi nãum já era).Quano abri o Omiessieme, ai cumeçei a falá com seu Deofino qui tava fazeno o oraro na radia...ai uis meu coligadu cumessaro a min xamá eu pa trocá aquela idéa serto?Quano tava nu beim bom, trocano aqueli piscólójico com D. Prissile e D. Monalistra e seu Deofino.....a internequi cumessô a fica toda troncha....ai uis bunequinhu du Omiessieme cumessô a rodá, rodá, rodá...uis bixinho já tava tonto...ai simprismenti uis povo fico offilasqui...quano olhei pavê çi era pobrema na vauvula da televizão du computadô (qui uis povo xama di MUNITÔ..u qui seji a inguinoranssa!!!)Mai tava tudu normao...quano olhei pa inbacho da meza....tava aquela sena inesquessivo...minha filhinha Sai Fora di treis anus...com o fiu da internequi todo infiadu na boca....a minina con raivia, rueu o fiu todinhiu malucada.Mai foi qui ela tav com raivia di eu purcauzo qui eu dechei ela di casthigo...qui ela tava pulano da ponti Du Pontau, ela Mizerê e Di Bobeira, filho di Tia Rumá La Vara.Quano cheguei ela já tava La na praia Du Cristu, atravessano pa o morro Du Pernambucu.I eu já falei pa ela num fica pulano da ponti...min dizobedesseu eu dechei di casthigo...mai ela fica fureoza e comessa a cume ais coiza in dentru di caza.Çemana paçada ela cumeu duas culhé i dois gaufo di minha mãi, çó purq Craudia deu a ela duais jaca dura 3 zora da manha,ela quiria cume ais oitho jaca qui tava na cuzinha.Sai Fora teim uma fomi medonha i un geniu terrivo tomeim.
Purisso malucada eu insteji inscreveno eçais discurpas a vosseis.Mai quano eu insteje Onlasquessi voçeis podi min xamar-mi ok?
Valeu!!Fui...Uhuhuhuhhhh!!!

8 comentários:

  1. DEIXE ELA COMER O FIO NINGUÉM. O COBRE FAZ BEM AOS DENTES. OS DELA JA NÃO SÃO MAIS DE LEITE, SÃO DE CAFÉ......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. hohoho Meu amor lembrou de mim !
    te amo minha vida kkk
    Quando for mãe dela ela vai se concerta rapidinho! kkkk

    ResponderExcluir
  3. ôôôô Meuuuu amor vc lembrou de mim!²
    Pensei que tivesse me abandonadO!
    AdoroOO vc!!!

    ResponderExcluir
  4. D. Balby, intão çi o veterinaro dizê qui ela priçiza di ferro, eu vô tê qui dechá ela cumê uis carro da rua é?

    ResponderExcluir
  5. D. Prissili i tomeim D. Monalistica, seji pq eu nun pudi falá mais com vosseis naqueli dia.Seji purriço.Eu nun insquesso di vosseis naum.Valeu!!

    ResponderExcluir
  6. cuidado com os portões das casas do seu bairro!! ela pode comer tudo! ok gatooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Seu Ninguém, cade o jegue. ???????????????????

    ResponderExcluir

Deixe Sua Aleotria Maluco