segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SEJE BEIM VINO

Malucada óia seje o siguinte: Do lado derecho do Brog tem uma coisa com o nome Balde De Ninguém, ai fica as coisa qui eu inscrevo e seu Deofino coloca aqui pra vosseis lê.E sempri qui vosseis intrá pode vorta na progunta sobre Craudia, se ela ganhá ela vai aposar na Revista Pray Boi, os homi ja falaro qui vai pagá R$200,00(Duzentos conto) pa ela.Se ela ganha, nóis tá armado.Mas num to nem procupado pq as concorrente dela seje tudo fraquinha: D. Ivete Songalo(coithada ta fora di forma ). Tem D.Shaquira(num chega nem perto) e tomeim Viviana Arauju(fraquicima,fais até pena).

Malucada óia si vosseis quere uvi mô regui, qui eu ovo lá in caza na minha raidiola, eles istá lá im baicho, é só cricá e uvi.E toméim a Radia Gabiela Efiene, seje só cricá aqui nessas letra aqui in baicho.

Maluco ói, si vosseis tá precisano arrumá uma mulé ou um homi pra um relassonamento de amorirmo, eu ja instou fazeno o Crube Do Amorirmo, onde as pessoa podi incotrá a sua cara-metadi.As pessoa qui quer manda´fotus, pode mandá...incrusive já tem uma porrada.Ai vosseis inscolhe os mais bunito.Aguardi o Crubi Do Amorirmo.
Malucada como todos já sabi: Uma imaji, vali mais qui mil palavra.
Intão quero qui vosseis mermo si sinta a vontadi pra jurgá. Dá uma olhadinha no meu Balde...teim coiza nova.


Malucada o CRUBI DO AMORIRMO  já insteje funcionandu. Uhuhuhuhuhuh!!!



14 comentários:

  1. Ninguem buta ai as fotinhas dos seus filhotes.

    ResponderExcluir
  2. oi ninguém como vai? vc seje assim um home bem inspricitado tbm, gosto muito de vç na rádia continue fazendo suas aleotrias por ai na radia..blz..
    kkkkkkk..
    bjão.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém, Craudia não gostaria de ser modelo não?
    Ela é linda, se eu continuar olhando vou me apaixonar...
    Valeu Brother

    ResponderExcluir
  4. Mais sesquissi que Craudia só seu Não Sei Não, a dentição dele é perfeita, lindooos, todo certinho alvos, nossa.... se eu olhasse mais um pouco me apaixonava, e aii seria briga dentro de casa...mas sentir falta de uma foto sua...kkkk
    beijão ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Óia!!!!Rosa maluca vou buta as foto dos meu filho toméim.É qui Craudia foi no veterinaro pa faze inzame periodicu, pa sabe se Tadento ta passano bem, ela vai intra nos 19 mes de ingravidamento.Ai eu fiquei insperando ela voltá.

    ResponderExcluir
  6. D. Vanuzia...maluca fico muntho ingradissido pelas suas palavra reconvexa.Ja vi qui a sinhora sabe valorizá as pessoa omildes.Eu bem qui gostaririria de çer um homi inspricitado, mas isso seje seus zoios.Obrigadu maluca valeu!!

    ResponderExcluir
  7. Seu Anomino, veji di só Craudia seje Sequisi derne novinha, ela tem a situra Buti, os peito Pêra ela seje toda inspricitada.Nessa foto ela si produziu inscruzivamente pro Brog.Agora reomente os dente de mô pai seje perfetho e seje tudo natural.Ele discasca os coco com os dente tomeim...agora num recomendo a sehora olhá munthoé pa Rumá La Zorra meu primo, se não vc si apachona.Aquele seje bunito.Dispois eu vou butá uma foto minha tomém....Valeu!!

    ResponderExcluir
  8. ola ninguem.vc é e sempre sera o melhor locutor dessa radio.

    ResponderExcluir
  9. VAleu D. Mara a sinhora sabe o que seje um bom locutor.Ainda beim qui eu num seje ingual aus locutô da Gabilea Efiene.Vou só dizê a pimera letra duis nome delis.Pa dispois elis num quere mim preçessá.Purinzempro.Seu Renatinho Begui Bois, Seu Deofino, seu Marcus Bizerro, Seu Jeromia Santu, Seu Leu Guerra e D. Riquilini Delissa.Aqui pá nois: Seje tudo burro!! Num sabi nem falá diretho quantu mais locutá.Mi elis se axa.Puriço qui vou mim matriculá na UERC pa fazê um cuço di radialismo i tirá minha DERETÊ. Mais valeu maluca!!

    ResponderExcluir
  10. oi ninguém tudo bem? vc é msm malucoooooooooooo rs rs rs s mt engraçado............xauuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjs pra Claudia

    ResponderExcluir
  11. Ninguém vc gosta de dançar? faz um video seu e coloca ak no blog!!!!!!dançando o crewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww rs rs rs rs rsr s abraços do seu amigo Abraão Amorim de Una

    ResponderExcluir
  12. NINGUEM SOU SUA FÃ MAIS ESSAS FOTOS E COMENTARIOS SOBRE DONA RIQUILINE DELISSIA FOI DE+++++++++++;FAZ ISSO COM ELA Ñ.ELA Ñ MERECE.UM BJAO PRA TI.

    ResponderExcluir
  13. lordy ingles vc cada dia surprende mais com sua criatividade.
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Ninguem, ja que vc ta so eu tbm to! Que tal juntar nossas solidão! É o não, ou não é. Éééééééé

    ResponderExcluir

Deixe Sua Aleotria Maluco